Bbc Cuckold Pregnancy / Are there any husbands whose wife got pregnant from a black bull?

All jokes aside, there is a lot of 'propaganda' about. I myself love seeing pictures like the ones you've attached but the reality is, its probably just a couple of people having fun.

Saying that, it does happen. How much? I have no idea but i expect it to be rather low. Maybe this is a thread better discussed in the extrwme fantasy section?
Have seen a lot of white women with black children. Now that spring is in full bloom we are seeing more than ever.
 
(Brasil) Estamos em um casamento moderno desde 2001 quando um amigo um negro nos levou para isso, e em mais de 20 anos ele teve acesso livre ao útero desprotegido da minha esposa ele engravidou duas vezes, mas as sementes dela não chegaram a mais vezes de 8 semanas, agora minha esposa tem 48 anos e ele tem 55 anos e eu tenho 50 anos, nós 3 moramos juntos desde o início deste ano de 2022 e minha esposa acasala com ele todos os dias, não temos filhos e moramos agora em outro estado longe de todos os membros da família, mantenha uma vida feliz, no momento minha esposa está grávida de 12 semanas com ela preta sua barriga já, tenho acompanhado de perto seus amigos companheiros e registrando cada vez que ela tem seu útero inundado com o sêmen de seu preto,ela já está fazendo acompanhamento médico e esperamos que essa semente chegue para nos apresentar com um bebê lindo preto.
 

Attachments

  • IMG_20220109_131450.jpg
    IMG_20220109_131450.jpg
    47 KB · Views: 471
  • IMG_20211022_055637.jpg
    IMG_20211022_055637.jpg
    85.4 KB · Views: 499
  • IMG_20220109_131621.jpg
    IMG_20220109_131621.jpg
    115.5 KB · Views: 449
  • IMG_20211001_090124.jpg
    IMG_20211001_090124.jpg
    116.2 KB · Views: 499
Last edited:
(Brasil) Estamos em um casamento moderno desde 2001 quando um amigo negro nos levou para isso, e em mais de 20 anos ele sempre teve livre acesso ao útero desprotegido da minha esposa ele engravidou duas vezes, mas as sementes dela não chegaram a mais de 8 semanas, agora minha esposa tem 48 anos e ele tem 55 anos e eu tenho 50 anos, nós 3 moramos juntos desde o início deste ano de 2022 e minha esposa acasala com ele todos os dias, não temos filhos e moramos agora em outro estado longe de todos os membros da família, vivemos uma vida feliz, no momento minha esposa está grávida de 5 semanas com ela preta sua barriga já está dando sinais de alongamento, tenho acompanhado de perto seus acoplamentos e registrando cada vez que ela tem seu útero inundado com o sêmen de seu preto,ela já está fazendo acompanhamento médico e esperamos que essa semente chegue para nos presentear com um lindo bebê preto.
Dude this is great! I am really glad that your wife is pregnant. I am sure that she will deliver the baby this time by performing the necessary medical checks. It's also great that you're now living with the bull. Keep us informed of developments😍
 
Back
Top