Hi

I am a Brazilian white boy, I am not married, but I had 2 gfs who introduced me to a great world of cuckold, I am a lover of practice and I don't need to be with black men. I confess that I have a little "tool", so ... Well, thanks for accepting me here. (Sorry for my grammar)
 
Opa irmão! Tive 3 namoradas e as 3 me trairam com negão. As 3 fizeram questão de dizer o tamanho da rola deles para mim. A última terminou por sms dizendo que tava com um negão de 27cm. Só isso que ela falou. Caraca irmão. Me deu um puta tesao de ser corno de preto.
Pois é, amigo. Eu tive duas namoradas que curtiam me fazer de corno, uma branquinha que adorava chupar rola de negão, e uma neguinha que curtia os branquelos como eu, só que como meu pau é pequeno, praticamente todos os "amigos" delas, tinham o pau maior que o meu. E me dava muito tesão ver elas levando rola de outros na minha frente... Felizmente, o pau pequeno nunca me atrapalhou, e de vez em quando tbm dava sorte de pegar umas casadas no Badoo, que até onde diziam, adoravam me dar... Então empatou né... Os pauzudos me faziam de corno, mas de vez em quando era eu que os fazia... O importante é ser feliz hehehe
 
Back
Top